desvantagens

Mídias Sociais

5 desvantagens quando sua empresa não está nas redes sociais

5 de fevereiro de 2015

As redes sociais são os principais motivos de acesso a internet por um pouco mais da metade da população de nosso país, ou seja, mais de 100 milhões de pessoas. As redes sociais tornaram-se mídias fortíssimas para as grandes, médias e pequenas marcas. Graças aos resultados que geram, por conseguirem segmentar o público e o baixo investimento, comparado às mídias convencionais. As vantagens das redes sociais para as empresas são diversas, e uma empresa que não está nas redes sociais tem muito a perder.

Separamos 5 desvantagens de uma empresa que não está nas redes sociais. Veja a lista:

Não é simples desenvolver uma campanha para as redes sociais, é necessário planejamento, estruturação, conteúdo e técnicas para desenvolver o projeto. Mas os resultados são mais assertivos que a mídia convencional.

Conte com a 2nd como seu Parceiro!

A 2nd trabalha com todas as redes sociais e faz um trabalho completo de gerenciamento de mídias sociais – o planejamento do projeto, estruturação, criação de conteúdo, arte e monitoramento.

Fale conosco!

Leia também:

Como as empresas utilizam o Twitter

Como as Empresas Utilizam o Facebook

Como as Empresas Utilizam o LinkedIn

A Importância das Mídias Sociais

Tags:,