Aplicativos marketing

Aplicativos Como Solução de Marketing

24 de junho de 2014

Já não é mais possível contar quantos aplicativos existem, diariamente milhares de aplicativos são cadastrados na Google Play, Apple Store entre outras lojas, independente da plataforma.  Tornou-se um mercado bilionário e as empresas já estão se adaptando para essa “novidade”.

As Rádios Taxi já ganharam uma grande dor de cabeça com a chegada de aplicativos que facilitaram a vida de quem precisar chamar um taxi. Taxistas já estão saindo da companhia para trabalhar somente com os aplicativos como o Easy Taxi, 99taxis – aplicativos que já tem mais de 10.000.000 de downloads.

Outro comércio que abraçou bem os aplicativos foram os restaurantes. Com diversos aplicativos para escolher, classificar e localizar, os restaurantes ganharam um ótimo aliado para conquistar os clientes e divulgar seu nome. O Restorando, Kekanto e o Foursquare tem influenciado seus usuários na escolha de um lugar para comer.

A lucratividade dos aplicativos já não é mais somente para o desenvolvedor, empresas que souberam entrar nesta “onda” estão indo muito bem.  Lucro que alcança o usuário, não de maneira financeira, mas com a praticidade de novos serviços que facilitam a vida.

Tags:,



Comentários