logo-italac

2nd, Internet, Programação

Portfolio: Italac

2 de junho de 2015

Conheça a Italac

Italac iniciou suas atividades em Janeiro de 1994, dirigida pela 3ª geração de uma família tradicional no setor de laticínios. A produção começou com o queijo mussarela, e no mesmo ano passaram a produzir também queijo prato, queijo ralado, queijo provolone e manteiga.

Em 1998, entrou no mercado de leite fluído lançando o leite Longa Vida Italac, nas versões Integral, Light e Semi Desnatado. Em 2006, Um investimento ousado com foco no mercado interno e nas exportações, a Italac inaugurou sua planta de produção de Leite em Pó e Leite Condensado. Em 2010, Iniciam-se as operações da unidade Santa Helena, com capacidade de 1.200.000 litros de leite por dia.

A Italac continua crescendo a cada ano. Clique e conheça toda a sua história!

Parceria Italac com a 2nd

italac-blog

A parceria com a Italac começou com o propósito de desenvolver uma identidade e presença online totalmente nova. Criamos um novo site, com o layout totalmente reformulado e conceituado com a nova fase da Italac que, recentemente, mudou seu logo e embalagens. O design foi desenvolvido embasado na usabilidade e conforto para os visitantes, por isto, criamos um layout responsivo – site acessível em tablets e smartphones -, permitindo máxima experiência para os usuários de todas as plataformas. O layout responsivo também qualifica o site para o novo algoritmo do Google, o mobile-friendly.

Na programação, o projeto desenvolvido em HTML5 e PHP, trouxe interação na navegação dos usuários gerando animações nos menus e ferramentas do site, tudo feito através do CSS3. Também utilizamos a plataforma WordPress, deixando o site dinâmico para atualização e manutenção do site.

Conte com a 2nd

A 2nd está no ramo há 14 anos e mantém sua base de conhecimento sempre atualizada para fazer com que essa presença seja marcante, trazendo o melhor em navegabilidade, velocidade, design e conceito. Afinal, não basta só estar presente: tem de fazer isso da melhor maneira possível.

Fale conosco!

Tags:, ,