Usuários gastam mais tempo no Facebook que em todas as outras redes sociais juntas

usuario notebook

Foto: Corbis

Se alguém tinha dúvidas se o binary options italia Google+ estava ameaçando a audiência do http://arcticcleaning.ie/?jude=bin%C3%A4re-optionen-beliebteste-trades binäre optionen beliebteste trades Facebook, um novo estudo da comScore provou que, pelo menos no momento, isso está longe de ser uma realidade.

O http://rototech.gr/?w=acc-301-exam-exam-questions&fba=f6 acc 301 exam exam questions tempo médio que os usuários passam por mês no Facebook é de http://maxbaillie.com/notes-inegales-in-switzerland-2/ demo trading 405 minutos – o que dá uma média de pouco mais de 13 minutos por dia. Olhando assim parece pouco, mas ao mesmo tempo em que uma pessoa pode passar o dia inteiro no Facebook, outras só dão uma “olhadinha” no horário do almoço ou no caminho de volta para a casa. Ou seja, é um número bastante expressivo, sim – principalmente levando em conta a média das outras redes sociais, que somadas chegam a 227 minutos:

infografico - tempo medio midias sociais

O estudo foi divulgado no dia 28 de fevereiro pelo Wall Street Journal, e foram monitorados apenas http://onodenje.com/?strydor=reich-mit-bin%C3%A4ren-optionen reich mit binären optionen computadores pessoais – ou seja, dispositivos móveis não foram monitorados, o que explica o tempo relativamente baixo por usuário no Twitter, que é muito popular em plataformas mobile (tal como o Facebook, logo seu número também poderia ser bem maior). Por outro lado, Tumblr e Pinterest levam vantagem por serem mais populares nos computadores.

E você, gasta mais tempo em qual rede social?


 

Tags:, , , , , , ,



Comentários