Inaugurado em 1999, o Shopping Pátio Higienópolis oferece um ambiente agradável e aconchegante para os moradores do bairro e região. Conservando as características da arquitetura europeia clássica do século XIX, o Shopping foi projetado dentro de modernos conceitos que mesclam o comércio de qualidade à oferta de cultura e lazer diferenciados, oferecendo mix diversificado de lojas.
Desafio
Aumentar a participação e engajamento do público frequentador do Pátio Higienópolis, com as novidades, benefícios e eventos que o eram desenvolvidos pelo shopping e as lojas.
Solução
Envio e gerenciamento de e-mail marketing possibilitando identificar onde o contato está, com a geolocalização, efetuar ações segmentadas por região, teste A/B, que envia versões diferentes da mensagem para uma pequena amostra da base de contatos e replica a que der mais retorno para o restante da base. Possibilitar a integração com redes sociais, disparo de ações programadas automaticamente baseadas nos cliques dos contatos na peça de e-mail marketing, ou seja, um contato que clicou em determinado produto poderá receber, automaticamente, outro e-mail específico daquele produto depois de um tempo determinado.
Resultado
Com essa experiência durante o período de campanha, aumentamos o engajamento do público do Pátio Higienópolis conectando-os com a comunicação do shopping e também puderam acompanhar todas as novidades e segmentar o interesse de cada um, devido à estratégia de direcionamento.