14 de junho de 2016
A marca Nilza nasceu em 1959 na cidade de Ribeirão Preto – São Paulo. A Nilza crescia constantemente e tornou-se uma potência industrial de laticínios do interior de São Paulo.
Em 2015, a Nilza junta-se a empresa Goiasminas proprietária, da marca Italac, outra marca gigante no mercado brasileiro repleta de tradição, confiança e qualidade, que divide seu portfolio entre as marcas Nilza, Chocky e Chockynho e após o relançamento da marca, está presente em diversas regiões do Brasil.
A Nilza resgatou a identidade visual da marca e deixou as embalagens mais atraentes, com isso, retornou ao mercado acompanhada de novos produtos para se tornar cada vez mais presente no dia a dia dos consumidores.
A parceria com a Nilza teve início com o objetivo de desenvolver a identidade e presença online da marca, que antes não estava online. Criamos o site totalmente novo, com o layout embasado no conceito da marca e sua nova fase de adaptação online. O design foi desenvolvido com o cuidado da usabilidade e experiência dos usuários, por isto, criamos o layout responsivo – site acessível em tablets e smartphones -, permitindo máxima experiência para os visitantes de todos os dispositivos. O layout responsivo também qualifica o site para o novo algoritmo do Google, o mobile-friendly.
Na área de programação, o projeto foi desenvolvido em HTML5 e PHP, permitindo interação na navegação dos visitantes com animações nos menus e ferramentas do site, desenvolvido com CSS3. Também utilizamos a plataforma WordPress, deixando o site dinâmico para atualização e manutenção do site.
A 2nd está no ramo há 16 anos e mantém sua base de conhecimento sempre atualizada para fazer com que essa presença seja marcante, trazendo o melhor em navegabilidade, velocidade, design e conceito. Afinal, não basta só estar presente: tem de fazer isso da melhor maneira possível.
2nd Design Digital | (11) 5539-7227 | Av. Paulista, 1439 – 1º andar – Conjunto 12 – Bela Vista – São Paulo – São Paulo – CEP 01311-100