Pullman | Du-Ni-Tê | Landing Page

Inaugurada em julho de 1950, a “Pão Americano Ind. e Comércio. S/A”, com 25 colaboradores inicia as operações da marca de pães mais famosa de nosso país. Em 1953, com um novo e revolucionário processo de panificação mecanizada, surge o primeiro pão de forma nacional: o Pão Pullman.

Em 2001, a Pullman passa a fazer parte da maior fabricante de pães do mundo, a empresa mexicana Bimbo. E em 2013 a marca Pullman completa 60 anos. O Pão do Ursinho é líder de mercado nacional e detêm o título da maior lembrança pelo consumidor no segmento de produtos panificados.

Desafio

Desenvolver uma comunicação digital com o público-alvo do produto lançamento da Pullman, o brioche du-ni-tê, um produto artesanal “como feito em casa”, para complementação da alimentação das crianças com um lanche gostoso e nutritivo e informar todos os benefícios que o brioche traz para as crianças, por ser feito com ovos, leite e manteiga, um lanche bastante nutritivo.

Solução

Criar um cenário lúdico online, conectado com offline, de interação que transmita o conceito e posicionamento do produto, através de uma landing page. O conceito era relembrar e estimular brincadeiras mais simples e divertidas como antigamente, como a própria brincadeira du-ni-tê, amarelinha, dança da cadeira entre outras, e estimulá-las a práticas de atividades saudáveis.

Resultado

A landing page foi desenvolvida com uma navegação intuitiva e o design bem divertido, compondo a proposta com mensagens incentivando atividades e alimentação saudável distribuídas na página.

dunite

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Mais Posts

Posts Relacionados

Pontos Importantes do E-mail Marketing

E-mail marketing é uma ferramenta estratégica de comunicação e relacionamento com clientes e, se bem executada, melhor retorno de investimento em propaganda. O principal objetivo

Erros Comuns No Marketing de Conteúdo

Marketing de conteúdo é uma das estratégias de marketing mais eficazes disponíveis atualmente. Tudo que você precisa é escrever artigos sobre o seu mercado de