Ana Maria

anamaria_01

A tradicional marca de bolinho Ana Maria está presente no mercado brasileiro desde 1976, é líder da categoria e sempre traz para você sabores naturalmente irresistíveis!

Desafio

Divulgar no ambiente online a campanha promocional Moove Cards da Ana Maria junto aos lançamentos de filmes e animações.

Solução

Desenvolver hotsites com a temática de cada lançamento para divulgar os produtos participantes. Cada hotsite possuía um ambiente muito interativo, onde os visitantes poderiam participar de jogos, escolher papéis de parede, receber dicas e ficar mais interado com os filmes participantes.

Também criamos e-mail marketing, divulgando a campanha massivamente na internet.

Resultado

Criamos três hotsites, um de cada filme participante, com o design centrado na temática do filme, inserindo o produto Ana Maria. Com a ajuda do e-mail marketing, conseguimos alto índice de visita. E devido a interatividade, conteúdo e layout divertido, o tempo de navegação no site era alto, o que aumentava o engajamento do público com a marca.

home

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Mais Posts

Posts Relacionados

Pontos Importantes do E-mail Marketing

E-mail marketing é uma ferramenta estratégica de comunicação e relacionamento com clientes e, se bem executada, melhor retorno de investimento em propaganda. O principal objetivo

Erros Comuns No Marketing de Conteúdo

Marketing de conteúdo é uma das estratégias de marketing mais eficazes disponíveis atualmente. Tudo que você precisa é escrever artigos sobre o seu mercado de