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Como Conquistar Mais Assinantes Para Sua Newsletter

25 de fevereiro de 2016

Newsletter é uma das pioneiras ações de marketing digital, e apesar de muitas empresas ignorarem ações de marketing com newsletter, é um dos métodos mais eficazes, isto devido ao contato direto e pessoal entre a empresa e o público.

É comum quando uma empresa começa a trabalhar com newsletter dedicar-se para criar conteúdo de qualidade, e não está errado, porém não podemos esquecer de administrar e expandir a mailing list da empresa. Mas convencer novas pessoas para que se inscrevam na sua lista de e-mails não é tão simples. Para isso listamos algumas dicas que podem ajudar na criação de uma mailing list.

Call-To-Action

Quanto mais simples for a maneira de cadastrar o e-mail, mais pessoas serão estimuladas à cadastrarem-se. Então o ideal é que sua marca disponibilize uma opção de cadastro em um lugar de destaque em seu site. E, claro, utilize os Call-To-Action (chamada para atenção) na homepage e também em páginas internas.

Divulgue sua newsletter

Divulgue, compartilhe e convide as pessoas para assinarem sua newsletter, utilize as redes sociais e convide todos que tiverem interesse em participar. Apresente parte dos conteúdos para despertar a curiosidade e atrair o público com interesse nos temas abordados em sua newsletter.

Sempre que compartilhar o conteúdo, disponibilize um link, ou botão para as pessoas assinarem seu conteúdo – o Call-to-Action.

Crie benefícios

benefícios exclusivos para os seus clientes que assinam a newsletter, fazendo com que se sintam em um clube particular. Esses benefícios podem partir desde conteúdo exclusivo, convites para eventos, participação em sorteios, até cupons de descontos. Divulgue esses benefícios para conseguir novos assinantes.

O segredo de uma boa newsletter é produzir um bom conteúdo e saber administrar sua mailing list de forma que os assinantes sintam-se exclusivos e, claro, atrair cada vez mais pessoas para sua lista.

Conte com a 2nd como Parceiro

A 2nd está no mercado há 15 anos e mantém sua base de conhecimento sempre atualizada para fazer com que seu projeto atenda as expectativas de usabilidade de seu público. Estruturou uma equipe especializada em marketing e web design, preparada para estudar a sua marca e desenvolver o material necessário para lhe proporcionar uma comunicação efetiva.

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