Interatividade

Inovação, Internet, Mídias Sociais, Oportunidade, Publicidade, Tecnologia

Interatividade

19 de junho de 2014

Sem interatividade nos dias atuais não há graça, é como uma conversa onde uma única pessoa fala e as outras não podem expressar nenhuma opinião. Era o que acontecia com a mídia até pouco tempo atrás.

Uma rádio, televisão, revista e jornal criavam seus conteúdos para a programação e transmitiam sem a chance de uma resposta espontânea. Até começar na televisão, os famosos e populares até hoje, programas de auditório onde a plateia ainda que limitada, começa a interagir com o conteúdo do programa. Depois começam as ligações ao vivo tanto na rádio como na televisão e aos poucos o aumento da interatividade com a mídia teve crescimento.

O “boom” da interatividade veio com a internet (sempre a internet). Comentários começaram a entrar nos programas ao vivo e sem ter que esperar uma fila no telefone, através do twitter, facebook e outras mídias sociais.

Mas graças a tecnologia, interagir já não é mais algo humano, pois agora nós interagimos com smartphones, smart tv, vídeo games e até geladeiras. O que é bem legal, nos dá novas experiências e caminhando neste ritmo, o William Bonner irá escutar o nosso ‘boa noite’ também.

Você tem interagido com os seus clientes e consumidores?
A 2ndtrabalha com todas as redes sociais e cria a interação que hoje é fundamental para os clientes e consumidores. Além de fazer o planejamento do projeto, estruturação, criação de conteúdo, arte e monitoramento.

Tags:,