24 de maio de 2016
A marca Pullman dispensa longas apresentações, afinal, é a marca de pães mais conhecida do Brasil, e ainda faz parte da maior fabricante de pães do mundo, a Bimbo.
Mas vale apontar algumas curiosidades sobre a Pullman, uma empresa pioneira criando o primeiro pão de forma brasileiro. Como já é de se imaginar, o Pão do Ursinho é líder de mercado e também possui a maior lembrança pelo consumidor no segmento de produtos panificados.
A parceria com a Pullman surgiu com o objetivo de realizar o lançamento de produto, o brioche du-ni-tê, nos canais digitais da marca com destaque. O conceito era relembrar brincadeiras mais simples e divertidas como antigamente, como a própria brincadeira du-ni-tê, amarelinha, dança da cadeira entre outras, e estimulá-las a práticas de atividades saudáveis. Outro ponto importante da campanha era informar todos os benefícios que o brioche traz para as crianças, por ser feito com ovos, leite e manteiga, um lanche bastante nutritivo.
A solução para a divulgação do novo produto Pullman foi o lançamento de uma landing page promovendo todo o conceito da campanha e propondo interação das crianças e seus pais com as brincadeiras mais divertidas do tempo deles, além da possibilidade de imprimir o Ursinho para colorir e um jogo da memória para brincar online ou offline. A landing page foi desenvolvida com uma navegação intuitiva e o design bem divertido, compondo a proposta com mensagens incentivando atividades e alimentação saudável distribuídas na página.
Clique e conheça a landing page du-ni-tê!
A 2nd está no ramo há 16 anos e mantém sua base de conhecimento sempre atualizada para fazer com que essa presença seja marcante, trazendo o melhor em navegabilidade, velocidade, design e conceito. Afinal, não basta só estar presente: tem de fazer isso da melhor maneira possível.
Tags:Landing Page, Portfólio
2nd Design Digital | (11) 5539-7227 | Av. Paulista, 1439 – 1º andar – Conjunto 12 – Bela Vista – São Paulo – São Paulo – CEP 01311-100